22 de julho de 2011

-



A verdade é que tu não sabe o que realmente eu sinto por ti. Se soubesse, não me deixaria passa pelo o que eu estou passando. Ou você, simplesmente não se importa.
Se eu soubesse que você não ia permanecer na minha vida, eu tentaria não ter me aproximado me apagado, gostado tanto assim de você, talvez no começo fosse mais fácil me desapegar, mas não. Eu deixei isso ir muito adiante, e agora? Eu não tenho palavras pra dizer , o que eu sinto por você. Eu não digo te amar, mas... eu gosto de você demais .
Essas lagrimas estupidas continuam rolando em meu rosto, não sei porque eu ainda choro por ti. Afinal das contas, você esta namorando, e com a guria que você ama. E eu, continuo aqui me importando e me preocupando contigo, esses sentimentos idiotas armazenados em mim, me deixando cada vez mais confusa, criando ilusões que me consomem casa vez mais.
Todas as noites, quando deito, ficam passando todas as lembranças, de todos os momentos contigo, como eu me sentia bem ao seu lado, nas coisas que você falou ,e  hoje já não fazem mais sentido. Como pode, você mentiu pra mim, você falou que não voltaria serio com ela, falou que eu não iria te perder, falou que agora iria ser só eu e você. E passou uma semana, e lá esta com ela de novo, Aquela que te fez sofrer, te fez chorar, mas é a mesma que te faz o cara mais feliz do mundo, não é?
Acho que não fui suficiente pra te fazer feliz, pra fazer como ela te faz. Eu não entendo, porque gostamos justo daqueles que nos fazem sofrer?
Eu acho que eu e você, nunca mais seremos nós. Vou ter que aprender a conviver com isso. Faz duas semanas que tudo se acabou e eu ainda não consegui raciocinar direito tudo isso, e agora, ainda ter que ver você e ela, todos felizes na escola. Isso dói.
Tudo acabou do nada. É tão difícil aceitar o fim, mas, mais difícil ainda é quando esse fim só acontece para os olhos e não para o coração.
Você não entende, e nunca vai entender a necessidade que eu tenho de você. Como eu queria que isso passasse que tudo voltasse a ser como era antes de tudo, nós sendo bons amigos. Eu quero conversar e rir com você igual costumava ser antes.
Definitivamente, eu não entendo. Cara, eu te amo. Eu, pelo menos acho. Porque isso só não foi aquelas paixãozinha passageiras?
Queria aprender a me desapear das pessoas, talvez aprender o tão famoso, pegar não se a apegar.
Agora nada mais faz sentido, a cada lugar que vou, uma lembrança de você em vem a mente, e isso estraga totalmente meu dia.
 O que eu faço pra tirar você do meu coração. Sinceramente, eu quero que isso aconteça logo, pois isso tudo esta me destruindo aos poucos por dentro.
É ... é difícil te ver , e não poder te ter. Só acho que deveria saber, como tua ausência dói. Sinto muito sua falta.
 As vezes eu fico na esperança de que o tempo resolva tudo.