18 de junho de 2011

Ela: Ele tá bem, sem mim.
Melhor amiga: E você? Não está bem né?
Ela: (claro que eu não estou bem, estou sentindo a falta dele como eu nunca senti antes, não adianta eu ficar sorrindo o tempo todo, tentando ser forte, se nada disso é sincero, não tenho mais vontade de fazer nada, nem de sair da minha cama, não tenho mais motivos pra continuar, e nada mais importa agora, tudo que eu precisava era de um abraço, de ter ele aqui agora, comigo, pra me sentir segura, pra cuidar de mim, e pra conseguir ser feliz como eu já fui um dia, pra cumprir todas as promessas, para os nossos planos poderem se realizar, pra ver o nosso futuro juntos acontecendo) Como você sabe que eu não estou bem?
Melhor amiga: Porque agora os seus olhos brilham de falar nele, mas não de felicidade como antes, mas sim, por conterem lágrimas dentro deles.

bruna paiva