7 de junho de 2011


Tudo bem?” Quando eu ouço essa pergunta, surge uma vontade louca de desabafar. Não. Não está nada bem. Parece que ninguém me entende: ninguém entende os meus problemas, minhas ações, minhas decisões e meus motivos. Eu nunca estive tão confusa com meus próprios pensamentos e sentimentos, não faço a menor ideia do que fazer e preciso de sérios conselhos. Meu coração está fraco, de tanto ser ferido e consertado novamente, há algumas marcas que nunca sairão. Estou triste, pessoas que eu achava que se importavam comigo me decepcionaram várias vezes, e eu já não sei mais em quem posso confiar. Às vezes tenho vontade de sumir, desaparecer, para saber quem sentiria minha falta de verdade. E ao invés de dizer tudo isso, eu apenas digo “tudo, e você?”. Não sei se é preguiça de explicar todos os problemas, ou saber que ninguém pode me ajudar a resolvê-los. Não se considere fraca por causa de algo que te abalou, ou passe a achar que sua vida vai acabar e que você nunca mais será feliz. Você sabe que é exagero. Todo mundo passa por momentos ruins. Até mesmo aquelas que vivem sorrindo em uma vida aparentemente perfeita. E nada como um dia após o outro, não é? Lembre-se de que você precisou passar por aquilo para se tornar quem você é hoje.
                                                 (sentimentoinsano-s)