31 de maio de 2011

-

e o que eu faço agora ?
Eu não entendo como tudo pode ter acabado tão rapidamente?
Eu não sei certo o meu sentimento por você, mas eu sei, o bem que você me fazia quando eu estava ao seu lado. Todas as risadas, as idiotices, os abraços, os beijos. Confesso que eu amava tudo isso. Ter você comigo, era tudo que eu mais queria. Eu não sei explica ao certo como tudo aconteceu, como eu fui me apegando, gostando de você. Foi tudo tão rápido também.
Tudo o que a gente passou , nessa semana juntos , todos os inicio de aula , recreios , e final de aula. Eu não entendo. Como isso pode acabar de uma hora pra outra assim?
Quem via, dizia que a gente ficava tão bem juntos, que isso nunca ia acabar, que a gente se completava.
Que Mané, completa foi esse? O completar de uma semana? Realmente, eu não consigo entender. Acho que ninguém conseguiria entender uma coisa dessas, é complicado de mais pra uma cabeça só.
taalveez a gnte see encontraa talveez a gnte encontra explição ! E isso foi tudo que você falou. E isso foi a ultima coisa que eu li. E depois, tudo acabou. Só isso mesmo que você tem a dizer?
okei , tu estava confuso , mas e os meus sentimentos, como é que fica? Você só pensou em ti nesse momento.
Duvido que tu não se sentia bem ao meu lado, quero que você me olhe em meus olhos e diga que não sente absolutamente nada por mim.
Ainda não me caiu à ficha, pra ninguém sabe, ninguém acredita que a gente pode já ter acabado.
Talvez tudo acabou, por causa de uma barreira, ela. E nem vez dizer que ela não tem nada a ver com tudo, que isso é mentira.
A gente ia casar, não lembra? #tá, isso é uma brincadeira. Mas mesmo assim. A gente tava tão bem até sexta feira.
Você era tão fofo comigo, o jeito que me tratava que me olhava, as coisas que falava. E agora, isso tudo não vai passar de lembranças.
Eu preciso de uma explicação obvia, eu preciso de você me falando tudo olhando para os meus olhos. Quando isso acontecer, talvez eu entenda o porquê de tudo.
 Que nem tu disse, talvez a gente se encontra, talvez a gente encontra explicação.
   Isso é simplesmente impossível de entender!