24 de abril de 2011

-

Mas eu queria suas mãos nas minhas (8)


É tão estranho o fato, de eu sentir sua falta. Sentir falta de uma coisa, que na verdade, nunca me pertenceu realmente. Pois foi apenas uma semana, isso acho que não foi, digamos, um tempo suficiente pra lhe chamar de meu. Pois é, mas pra mim, não foi só " uma semana " , foi a semana que eu em sentir melhor , de uma maneira tão complexa. Não sei explica, mas eu me sentia realizada, leve, bem, me sentia feliz. Não que agora não sou feliz, mas ao seu lado eu me sentir completa.
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu (8), lembra? É, cada palavra sua ficaram guardadas em minha memoria, pois eu sei que nunca vai passa de apenas lembranças.
Sinceramente duvido muito que você entenda, mas o que senti em poucos dias com você foi inexplicável. Foi uma semana, não sei um jeito de explicar tudo isso, mas o que eu sentia perto de você era literalmente, magico. Pra mim foi simplesmente assim, e isso basta. Mas como tudo na minha vida passa, antes mesmo de começar, tudo passou, tudo acabou. Mas me bastou apenas uma semana, pouco tempo pra sentir o que eu senti, e que vai ser difícil eu conseguir esquecer. Não vou reclamar porque tudo passou tão rápido, eu fico feliz por um dia ter acontecido. Mas como eu queria poder voltar no tempo, no nosso tempo, não pra mudar alguma coisa, mas para simplesmente viver tudo de novo.
Bem, talvez fosse ingenuidade da minha parte, pensar que eu e você poderíamos dar certo. Realmente eu pensei que pelo menos poderíamos tentar, eu e você, se transformar em nós. Desde o começo, pensei que nós ainda daríamos em alguma coisa, lembra, desde a nossa primeira conversa? Tudo que a gente falou? Ainda o ano passado. As duas semanas que passamos conversando toda hora, todos os dias, a todo o momento, era incrível, porque sem conhecer você de verdade, eu já sentia um sentimento, aqui dentro, bem no fundo, um sentimento que eu tentei levar em conta, que eu tentei controlar, mas que se virou contra mim, agora esse sentimento tá ai, estampado na minha cara, do tipo: Oi, eu gosto de ti :B . Mas acho que você não se toca, que todas minhas palavras, todas as olhadas, os sorrisos, eram todos pra ti. Os que estavam em redor não me importavam. Era você, o centro das minhas atenções, eu estava nem ai para quem estava perto. E os seus amigos, eu nem sentia a presença deles. Mas uma coisa que eu acho o cumulo dos cúmulos, pessoas não se ligarem, que quando a guria realmente gosta de um garoto , pode vim um amigo dele lindo , gostosão , perfeito, que ela nunca vai fica. Pelo simples fato , desse tal garoto ser amigo do menino preferido dela. Do garoto dela. Mas às vezes tem gente que não enxerga isso, porque ter a cara de pau , de vim e pedir se a menina quer ficar com o melhor amigo do pia que ela ama , é chegar ao extremo da burrice.  Não estou te culpando por não saber entender as coisas, todos os garotos são assim, alias, tu é como todos os outros. É, você é comum, indiferente. Literalmente, um simples garoto.
e eu não entendo , porque eu vou gostar justo de ti , como eu disse, um garoto  indiferente, porque eu não posso gostar de outro garoto comum , que pelo menos gostasse de mim ? É, acho que se fosse assim, deixaria de ser comum né?
De verdade eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Saber o que se passa o que se passou na sua cabeça, entender o porquê de tudo. Cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro não foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nosso lance, nem esquecer. Porque ele simplesmente existiu.
Às vezes eu fico mal, só de saber que estou desperdiçando tanto sentimento com você, sendo que você com certeza não está nem ligando para eles.
Mas eu estou bem, na verdade, estou tentando me convencer que isso seja verdade E eu vou repetindo isso para mim mesma, até eu me acostumar com essa ideia.
E que comece o novo jogo (8)