22 de abril de 2011

chama-lo de meu

O meu problema é assim: Eu gosto de um garoto e não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim, todos os dias eu vou dormir com um aperto no coração, por ter desejado ter dito coisas para ele, mas o medo nunca me deixa. Ele me confunde com aqueles sinais dele, ora diz uma coisa ora diz outra; Eu sempre me iludo com as suas palavras, e tenho medo de arriscar em acreditar novamente, porque posso sofrer muito no fim, da mesma maneira que já aconteceu antes. Eu posso até ver o futuro… A hora em que ele vai subir no altar com outra mulher e eu vou ver que nunca consegui ter nada com ele, nunca consegui chamá-lo de “meu” e isso vai doer muito. Mas acho que não adianta ficar sofrendo, se ele sentisse o mesmo, daria importância a isso. Então garota, tenta seguir em frente, porque você não é a única a passar por isso.